segunda-feira, 7 de março de 2011

PE é bom demais!

A melhor época do ano é o carnaval...

Foge, foge mulher maravilha que voltou pra Recife e foi a saudade que a trouxe pelo braço
Mesmo sabendo que sua mãe não deixa não, mas é que em Olinda eu quero cantar
Poropopopopopopo
Pra adoçicar minha vida, o galo já foi pras ruas
Ei pessoal, ei moçada, o carnaval começa no galo da Madrugada
E tomo mundo pensa que cachaça é água e comenta da cabeleira do Zezé
Se a canoa não virar, consigo sair de Olinda e parar no Recife Antigo
Afinal são tantos risos, tantas alegrias, mais de mil palhaços no salão
Pedindo, ei, você aí....me dá um dinheiro aí
Porque sem você não há carnaval, então deixo o frevo rolar, eu só quero saber se você vai ficar
Porque as águas vão rolar e garrafa cheia eu não quero ver sobrar
E todo mundo leva a vida num arame
Sassassaricando
Vai com jeito vai, se não um dia...a casa cai
Afinal todo mundo bebe, mas ninguém dorme no ponto
Queiram ou não queiram os juízes, o nosso carnaval é o melhor do mundo.


Se você cantou, essa era minha intenção ;)

4 comentários: